sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Campanha da cerveja Corona coloca seu rosto em outdoor da Times Square

A cervejaria Corona está apostando que os jovens adultos querem ver seus rostos estampados nos prédios mais altos do Times Square em Nova Iorque e para que isso aconteça, a cervejaria mexicana está focando seus esforços de marketing em uma grande campanha que tem como foco central o Facebook.

A campanha é para promover a cerveja Corona Light entre os jovens adultos e trabalhará com anúncios na mídia tradicional, porém o Facebook será o principal foco da campanha, que tem como objetivo tornar a Corona Light “a cerveja light mais gostosa dos Estados Unidos".

Veja como funciona a campanha: você "curte" a Corona Light na página do Facebook e depois disso você obtém acesso ao aplicativo Corona Times Square, que lhe possibilita fazer o upload de uma foto sua para ser utilizada em um outdoor da Corona no Times Square, que estará no ar de 8/11 a 6/12 de 2010. Haverá, inclusive, imagens do outro lado da praça mostrando o seu rosto “flutuando” sobre a multidão de pessoas que atravessam a Times Square todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário