Artista passará por 12 cidades, inclusive no Brasil, buscando incentivar uma interação com o público. Aparelho é a maior aposta da empresa para 2012
O rapper, fundador da banda Black Eyed Peas, é diretor de inovação criativa da empresa desde janeiro de 2011
A Intel lança no fim do mês uma ação de marketing global com a participação de Will.i.am. O objetivo da ação é promover o Ultrabook, a maior aposta da empresa para 2012. O rapper, fundador da banda Black Eyed Peas, é diretor de inovação criativa da empresa desde janeiro de 2011 e passará por 12 cidades pelo ano inteiro, inclusive no Brasil.
Com o projeto, a marca tentará criar uma experiência interativa entre Will.i.am e o público. Para isso, o rapper realizará parcerias com artistas locais para criar músicas envolvendo a cultura específica das cidades.
O público ainda poderá acompanhar a viagem por meio do reprodutor musical Timeline, no qual é possível interagir com outros usuários. As canções do projeto também podem ser baixadas no hotsite, que disponibilizará 10 mil downlads de cada faixa.
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