quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Motorola diz que Galaxy Tab e iPad são peças de museu

A Motorola pretende apresentar oficialmente seu tablet na CES 2011, que acontece em janeiro do ano que vem em Las Vegas. Com o objetivo de dar início ao "buzz" sobre o assunto, a empresa criou este vídeo viral que mostra uma visita a um museu virtual com todos os exemplares de tablets da história da humanidade.

É claro que o vídeo inclui os tablets que estão dominando o mercado atualmente, dando alfinetadas no Galaxy Tab da Samsung e no iPad da Apple, que pela lógica da Motorola, serão transformados em autênticas peças de museu com a chegada do lançamento do seu novo gadget, afinal de contas o Tab roda uma versão do Android "criada para smartphones" e o iPad "não passa de uma versão gigante do iPhone".

Android 3.0 “Honeycomb” aparece pela primeira vez em um... tablet?Eu até achei que o nome do tablet da Motorola podia ser Buzz, mas a abelha no final do vídeo faz uma referência a versão 3.0 do Android, Honeycomb. Os rumores garantem que ele será muito poderoso, incluindo até mesmo um processador Dual Core da NVIDIA, mas o certo mesmo é que ele terá uma tela de 9 ou 10 polegadas, e que vai rodar a versão 3.0 do Android, que já é totalmente otimizada para tablets.

Assista ao vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário