quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Itautec lança tablet para o mundo corporativo

Empresa, que completa hoje 32 anos de existência, apresenta aparelho de 10,1 polegadas e que conta com câmera frontal e traseira 

TabWay, da Itautec

Tablet TabWay, da Itautec, que vai custar entre 1.100 e 1.500 reais e, por enquanto, será vendido apenas para empresas

Depois de 12 meses de planejamento e desenvolvimento, a Itautec apresentou hoje, data em que completa 32 anos de atividade, o tablet TabWay, em produção na fábrica da empresa em Jundiaí. Por ora, a estratégia de vendas é totalmente focada no meio corporativo. Entretanto, segundo o vice-presidente de computação, José Roberto Campos, a possibilidade de que o tablet esteja em breve disponível para consumidores do varejo não é descartada.

Com sistema operacional Android, o aparelho tem capacidade de memória de 16 GB e que pode ser expandida com o uso de cartão Micro SD de até 32 GB. A tela é de 10,1 polegadas com tecnologia capacitativa e ainda conta com funcionalidades como câmera traseira, de 5 megapixels, e câmera frontal, com resolução 1,3.

Ainda de acordo com Campos, a estimativa é que o tablet custe entre 1.100 reais, para a versão mais básica, e até 1.500 reais para a configuração completa. Em todas as configurações, será possível adquirir itens opcionais como GPS e conexão 3G.

No Brasil, o consagrado iPad da Apple, na configuração mais básica, custa 1.649 reais enquanto que o valor do tablet Ypy, fabricado pela Positivo, começa em 999 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário