quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Facebook mostra candidatos ao seu prêmio


O Facebook lançou a Galeria do Facebook Studio para que o público conheça as diferentes ações de todo o mundo que estão concorrendo na premiação Facebook Studio Award. Ao todo onze campanhas brasileiras figuram na lista. Elas concorrem aos troféus de bronze, prata, ouro e o azul, mais importante e que leva a cor da marca da rede social. O júri é formado por líderes de agências, anunciantes e representantes. Os juradores devem levar em conta critérios como a função social da campanha, se a interação entre as pessoas está no centro da ideia, a maneira como o case utiliza o Facebook como plataforma de marketing, se ação se integra a outras mídias, se o case é fácil de ser compartilhado pelas pessoas, entre outros aspectos.
Conheça as concorrentes nacionais:
“Vila Branca”
Cliente: Axe
Agência: Leo Burnett Tailor Made
“Batismo Flamengo”
Agência: DM9Sul
Cliente: Vulcabras/Azaleia
“Bacardí Status: Juntos”
Agência: Router
Cliente: Bacardí

“O clipe da sua vida”
Agência: One Digital
Cliente: Nextel
“Corrida Sp-Rio 2011”
Agência: LiveAD
Cliente: Nike
“Face to Face – “Cara a Cara”
Agência DDB Brasil
Cliente: Estrela Toys
“Vá de Centauro”
Agência: Social Agency
Cliente: Centauro
“Mentos de Morango”
Agência: Social Agency
Cliente: Perfetti Van Melle
"Doritos"
Agency: Night Agency, LLC e LiveAd
Client: PepsiCo
“Pepsi e Operação Sorriso”
Agência: Rapp Brasil
Cliente: PepsiCo
“Ritmo no Pote”
Agência Wunderman - Brasil
Cliente: Danone 

Nenhum comentário:

Postar um comentário