sexta-feira, 9 de março de 2012

Samsung apresenta novos Galaxy Tab 2

 

Samsung apresentou hoje sua nova linha de tablets Galaxy Tab 2. Sem mudanças significativas em relação aos modelos anteriores, os novos dispositivos serão os primeiros da empresa a vir com o sistema Android 4.0 embarcado.

Os novos Galaxy Tab 2 terão dois tamanhos de tela: 7 polegadas e 10.1 polegadas, com ambos tendo opção de conexão em 3G e Wi-Fi. Ou seja, mais um update da Samsung sem sinal do suporte ao 4G (LTE).

O de 7 polegadas traz um processador dual-core de 1GHz, 1GB de RAM, tela LCD com resolução de 1024 x 600 pixels, câmera traseira de 3MP e frontal VGA, memória interna de 8, 16 ou 32GB e entrada para cartão microSD.

Já o de 10 polegadas é um pouco maior que seu antecessor, com 9,7mm de espessura e pesando 588 gramas. As especificações não mudaram e apenas traz uma nova tela com resolução de 1280 x 800 pixels.

Além da nova série Galaxy Tab 2, a Samsung também apresentou na Mobile World Congress (MWC) sua nova linha de dispositivos tablet Galaxy Note, que traz como diferencial o uso da caneta stylus.

A nova série Galaxy Tab 2 será lançada no Reino Unido em março e em seguida para outras partes do mundo. Não há detalhes sobre o Brasil e nem informações sobre preços ou modelos com processador de quatro núcleos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário